domingo, 10 de junho de 2012
Alguma coisa acontece...
Zeca Baleiro.
http://www.youtube.com/watch?v=9SZ-l1IPF9A
Oi, (acho que começo 90% dos meus textos dizendo: "Oi")
Ando tão... sei lá, que não sei nem como explicar.
Tá uma 'misturança' de sensações, sentimentos, pensamentos, erros e parece que minhas 'mãos' estão atadas.
É muito triste ser uma pessoa solitária. Alias, sentir-se só é ruim. E não estou me referindo a uma vida afetiva/amorosa não... Estou falando do geral.
Estranho que sempre tentei ser o mais próxima possível das pessoas que amo, e ajuda-las a sentir-se especial e amada por mim, alias o foco sempre foi o outro e nunca eu, mais agora as coisas estão mudadas.
Penso muito em um amigo MUITO querido o Ju (Sanajotti), que sempre me dizia para parar de querer ajudar o mundo e viver os problemas dos outros, de pensar tanto no outro, eu dizia que não era assim. Pois bem, ele tava certo, eu assumo Ju, eu queria abraçar e cuidar do mundo.
Mais como mudar isso?
Olhar para mim mesma me faz ver como sou bela. E não estou me referindo a beleza estética., por que isso depende muito dos olhos de quem vê. Mais vejo e sinto qto amor tem aqui dentro. Qta bondade e pureza tem os gestos q faço com as pessoas que eu gosto e amo. Que apesar da maluquice de menina/mulher q muito faz rir, e tem facilidade em fazer amigos, são poucos os que conseguem enxergar a verdadeira Martha Fernanda Benvenuto. E eu sou alguém que está aprendendo a se ver, sentir e conhecer a mim mesma.
Deixando o 'deixa a vida me levar', e começando a sentir e entender o verdadeiro sentido da minha vida.
E pode parecer estranho. Sinto-me muito esquisita. Mais a cada dia eu me apaixono mais ter na essência coisas tão boas que algumas pessoas jamais poderão ter.
Eu sou uma boa pessoa, ou menos menos tento ser. Do meu jeito. Com qualidades excelentes, + tbm com defeitos assustadores.
Vivendo minha vida corrida, apaixonada por minha profissão. Amante do meu trabalho. Guerreira diária contra esse mundo louco e virado dos avesso. Domando e sendo domada pelos 'leões' q insistentemente aparecem na vida.
A Clau, da acupuntura, disse uma vez que para arrumar é preciso bagunçar um pouco.
Pois bem, estou bastante bagunçada. Agora quero que as coisas comecem a se arrumar.
Sinto-me apavorada. Ao mesmo tempo ansiosa para tudo esclarecer.
Só quero e peço sabedoria para poder lhe dar com tudo que ainda está por vir..
"Por que todo diamante desperta inveja nos cacos de vidro".
Vc estava certa. Apenas obrigada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me identifico em partes com o que escreveu, principalmente a parte da "bagunça". A diferença é que por enquanto, não vejo como isso pode ser uma maneira de tudo se ajeitar. O que vejo são muitos nós, sem esperança de desatar. As vezes fico pensando, o que adianta ser uma pessoa boa, com todos esses princípios e excesso de consciência? Afinal, as pessoas vivem mesmo da "capa". Muitos enchem a boca pra dizer que não, mas no fim, vemos com o que eles realmente se importam. A embalagem, sempre... Enfim, meu "estado de espiríto" não vai ajudar muito, como pode ver, sou só um bláblá mal organizado. O que nos resta é manter a fé e não deixar nunca que tirem o melhor de nós!
ResponderExcluir"Is someone getting the best
The best, the best, the best of you?"
Dani, Não se desespere... o tempo, é o senhor de todas as coisas. Ele trará a nossa 'cura' =)
ResponderExcluirO q realmente importa é o que vc está cheia. E melhor para vc, se forem coisas boas...
Sinta-se abraçada!