quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aprendizados de uma festa fantasia.

Ontem foi a tão esperada festa fantasia do NoCanto bar. Minha primeira festa fantasia. Foi simplesmente ótima. Entretanto, temos que tirar algumas lições da festa:
1ª programe-se e antecipe-se na escolha, aluguel / compra / confecção de sua fantasia. Deixar para última hora requer habilidades de alta costura, coisa que não tenho.
2ª De uma olhada na previsão do tempo. Um frio e aquele vestidinho da fada sininho... FRIO.
3ª Os homens não se vestem de príncipes. Fato. Mais encontrei vários chaves, Jack Sperrow, Alemães, zorros, caipiras, marinheiros, MARINHEIROS, jogadores de futebol, até um ‘orelhão’ (rs). Então, não foi dessa vez que encontrei um príncipe. Também não vi Sherek.
4ª Fantasias com acessórios grandes, volumosos e extras incomodam, entortam, quebram e cutucam os outros. Minha asa de fada está deformada. As pessoas enroscavam em mim.
5ª Pessoas feias continuam feias mesmo com fantasias bonitas. Pessoas bonitas continuam bonitas mesmo com fantasias feias. FATO.
6ª Se beijar um cara com mascara não faça questão de ver o rosto dele. Ainda mais se você estiver sóbrio. Rs Se ele está de máscara deve ter os motivos dele pra isso.
7ª Se estiver bêbada, aproveite e faça tudo aquilo que sóbria vc não faria. Rs Mais não exagere. Como alcoólico é ruim. Desmaios tbm. E você vai se lembrar de tudo no dia seguinte. Talvez não lembre os nomes... rs mais a fantasia com certeza vc vai lembrar. (rs)
8ª Use sapatos e fantasia confortável. Só assim poderá dançar e aproveitar a festa como merece.
9ª Tome um engov antes e um depois. Beba água durante a festa, nos intervalos da cerveja.
10ª Anote a porra do nome. Afff. Odeiam quando esquecem do meu nome, e odeio esquecer o nome das pessoas. Mais a fantasia (e o beijo) inesquecíveis. (rs)
telefônica. (rs)

Bjo,




















Mah ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário