“Existe amizade verdadeira entre homens e mulheres sem interesse de uma das partes?”
A princípio eu pensei que sim. Mais também pensei que não. Na verdade esse assunto me deixou confusa.
Tenho vários amigos homens. E são amigos verdadeiros, que eu confio e gosto muito. Mais a maioria já houve algo diferente de amizade. Pelo menos uns beijinhos na boca...
Já aconteceu de eu gostar deles e ter interesse em ser namorada e ele não se interessarem, como o contrario também.
Consigo pensar em alguns que não teve beijinhos... Mais já teve vontade... só não rolou os beijinhos... e depois que nos tornamos amigos, é difícil acontecer algo a mais, por que uma amizade para mim é muito valiosa! Então melhor não me arriscar.
Estou bastante confusa. Não consigo concluir sobre esse assunto.
Talvez seja possível. Mais se o cara é jóia, é fácil de lhe interessar em algum momento. Por mais que não role nada, aquela vontadinha intima acho que todos sentem...
Mais eu acho possível e provável que a amizade depois desse interesse ter sido ‘abafado / morto’ seja verdadeira e intensa.
Não vale amizade entre homem homo e mulher... por que ai é igual amigA. Rs
O Assunto tratado é dizendo a respeito de relacionamento entre homem heterossexual e uma mulher também heterossexual. SE NÃO, NÃO VALE !!! rsrs...
E vc o que me acha a respeito disso? Quais seu fundamentos para isso?;)
Mto bem, sugestões dos leitores!!! rs
ResponderExcluirQdo lhe disse o tema, é pq aconteceu um fato... sempre tive a convicção de q esse lance n existe, e aí perante ao acontecimento fiquei pensando mto sobre o assunto e perguntei p alguns homens tbm..... e a resposta foi unanime "n existe"! Pois é como vc disse, se n rola agora... já roulou um dia interesse por parte de algum dos dois, é aquela coisa... baixou a guarda o outro vem e tenta pegar! Nunca tive um.... tenhos mtosss colegas, companheiros, etc... mas amigo n! E olha q conheço mto dessa raça q tanto gosto rs e só me leva a crer... n existe!
Bjo amor!!!
Bom pessoas,
ResponderExcluirConfesso que o assunto cria mesmo uma certa confusão, mas sem concluir nada, vou parafrasear um grande escritor - Nelson Rodrigues que dizia: "Toda unanimidade é burra!"
Unanimidade inteligente requer a liberdade de distinguir entre o direito nosso de questionar e o dever nosso de comprometer-nos. Requer, mais ainda, a capacidade de reconhecer que podemos estar errados e a maioria estar certa.
Ih, não cabe tudo num mesmo comentário... rs! Mas como eu ia dizendo, eu sempre suspeito quando uma maioria afirma ou levanta uma bandeira, porém como eu disse antes, uma maioria pode até estar certa e eu errada. Portanto minha conclusão é como a do próprio post - tenho minhas dúvidas... rs!
ResponderExcluir