segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Experimente sentir.

31/10/2011 – Parabéns Sr. Benvenuto (pai)! Apesar da distancia que existe entre nós e em nossa relação, eu te amo e desejo toda felicidade do mundo.
----------------------------------------------------------------------------------
Feliz dia das BRUXAS pessoas! \o/
----------------------------------------------------------------------------------
Pensa em alguém que acordou mal humorada hoje, e permaneceu assim até o fim do expediente de trabalho. Sim, eu também fico mal humorada. Mais agora (tic tac 20h15m) eu acabo de ficar bastante feliz! Recebi a visita de uma pessoa que não me conhece pessoalmente e mesmo assim se identificou com meu blog, com o que tenho escrito e ainda por cima fez-me uma critica construtiva! Que legal Henrique, muito obrigada! Você não tem idéia de como isso melhorou meu dia. Achei ótima sua critica, elas são sempre bem vindas! Farei o possível para melhorar e quero que você continue voltando. Seja muito bem vindo ao meu mundo. :D
----------------------------------------------------------------------------------
Esclarecimentos:
Sou transparente e MUITO sincera, um tanto que sempre me ‘ferro’ por falar a verdade. Isso faz parte da minha essência e vida, quem conhece sabe do que estou falando. Mais a busca por melhoria continua, tem me transformado nisso. Mulher jóia que sou!
Então, entenda algo bem importante. Não é porque eu quero encontrar alguém bacana, me apaixonar, namorar, casar, ter filhos (será meu príncipe encantado! rs), que sou uma pessoa desesperada por isso. Eu quero, e não tenho vergonha de assumir isso. Não acho que essa vontade seja algo que eu deva me envergonhar ou ocultar do mundo. Entretanto, eu não sou e nem tampouco estou desesperada para que isso aconteça.
Sim, é fato: Eu fiquei deprimida ontem por causa do casamento de sábado! E daí?
Eu chorei durante a cerimônia porque me emocionei com o abraço e choro de felicidade dos pais / irmãos nos noivos no altar. Eu sou emotiva e puxa vida, são meus amigos e senti vontade naquela hora de receber um abraço tbm. E daí? Qual problema disso?
Domingo fiquei sensibilizada, chorona, vazia, estranha, ‘deprimidinha’, quieta e sim foi por causa do casamento. Não é inveja ruim, ou algo maldoso. Se quiser chamar de inveja que chame... Eu fiquei desse jeito porque de certa maneira tbm quero viver essa experiência. Sonho com isso. Idealizo. E daí? Me deixa! Não estou anulando os outros sonhos, desejos e vontades por causa disso.
Eu tenho vida social, saio de minha casa não para ‘caçar’ pretendentes para meu matrimonio. Saio para me divertir e viver o momento com pessoas que agradam e agregam. É o que tem pra hoje (Flá sua linda vc que me ensinou isso! rs). Mais é claro que eu fico atenta ao mundo, vai que um bonitão príncipe meu ta por ai, e eu deixo ele ir embora sem ao menos um beijinho? Eu não!

Estou melhor com relação a esses sentimentos agora e consigo de maneira clara e simples, ver o como é bom e como eu tenho a sorte de experimentar e saber o gostinho de todos os sentimentos que nos rodeiam. A vida não é feita só de coisas engraçadas, divertidas e mágicas todos os dias. Eu sinto ciúmes, raiva, dor, tristeza. Sinto sim e isso me mostra o quanto humana e esperta sou. Veja: Consigo sentir identificar o que é. E depois ficar feliz por saber que é um sentimento passageiro e não prejudico ninguém com isso. Nem tão pouco ofendo. Eu apenas sinto, aprendo e evoluo.

Não tenho traumas de casamento, até porque nunca vivi esse momento, infelizmente. Mais eu sou brasileira e não desisto NUNCA. Me conheça antes de me julgar. Estou certa, que muito posso acrescentar em sua vida.
----------------------------------------------------------------------------------
E pessoas se preparem... Amanhã terá ‘pozinho’ mágico em vcs... (Eu e AT - fadas encantadoras) e (VT jogando seu charme e sensualidade...)  Ninguém nos segura! :D
Deliiiiiiiiiiiiiiiicia!
Bjoooo
P.S.: Especial para o Henrique... rs ;)

Mah ;)

domingo, 30 de outubro de 2011

Casório da Suéllen e do Douglas...

Andrea, Douglas, Suéllen, eu e o Caio... ótimo tudo!

Fico muito feliz por estar presente num momento tão especial para meus amigos... Desejo toda felicidade do mundo a vcs! Luz, saude, prosperidade, paciência e amor, muito amor na vida de vcs!
...
DESCULPEM, começei a escrever... + não fluiu... amanhã volto...

Sei lá.

Tenho tantas coisas e assuntos para falar... + hj to num dia SEI LÁ.
Então, serão só alguns comentários...

O casamento da Su e Doug ontem tava MUITO BOM! Estavam radiantes, e transmitindo uma luz incrível para todos! Parabéns seus lindos! Tava ótimo! (salvo a exceção do cara q tava ‘tentando’ fazer a segunda voz na banda, (afffffffff) do resto tava bom.... rs)

sexta-feira minha mamusca ficou mais experiente mais uma vez. Parabéns Mãe. Eu te amo!

Tenho assuntos que quero tratar aqui essa semana, como exemplo:
-Depilação feminina; (eu ainda mato o desgraçado q inventou isso!!!) rs
-Trabalho da mulher e seus relacionamentos afetivos (será possível ser bem sucedida profissionalmente e ainda sim ter um relacionamento e ser feliz nele?);
-crenças;
-festa fantasia, e a fada que existe em mim. (eu tenho ASAS - kkkk);
-Musica ( e a diferença que faz na minha vida);

Entretanto, será fechamento, então não sei q terei ‘forças’ após o trabalho de postar aki... + logo entro em férias, e vo cuidar e me dedicar a esse espaço. Escrever tem me feito bem. E eu preciso treinar se quero evoluir...

Bom domingo pessoas e obrigada por sua visitinha, espero que tenha coragem e curiosidade para ler meus textos... rs e que pelo menos se divirta.
;)
Beijo,
Mah ;)

sábado, 29 de outubro de 2011

...

"Borboletas são flores que o vento tirou para dançar..."
Ps.: Pessoas, foi um texte para ver se fica bom foto aqui... rs ótimo dia de sábado.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Polemicas engraçadas... PA!

Oi genteeeeeee!!!!!
Cheguei!
Aulinha de inglês cada dia fica melhor... Deliiiiiiiicia! :D
Final de mês... Grana acabando, metas para cumprir, eu enlouquecendo... Bem, é a rotina... rs
Ansiosa esses dias... + logo, logo tudo voltará ao normal se Deus quiser!
Apresentei hoje meu blog para algumas amigas (os)...
Elas gostaram... =]
+ adivinhem só o que aconteceu???
Polemica novamente... rsrsrs (ADORO)
Todo mundo quer saber e quer ler sobre PA...
Hahaha, eu acho engraçado...
E me perguntam alvoroçadas:
- E você Mah, tem um PA?? (risadinhas tímidas ao término da pergunta) rs
Gente não é por que eu falo diretamente e abertamente das coisas, que eu as faço.
Se acho difícil beijar na boca, quem diria ter um PA?!!!!!!!
Enfim, vamos falar sobre isso:
Eu não fazia idéia do que era... Óbvio que pela maneira sarcástica de ver a vida e pelo contexto do assunto que estava sendo tratado, eu chutei de primeira que PA seria PINTO AMIGO. E num é que eu tava certa?!?!!! Kkkkk
E ai já mandei na lata, como funciona isso?
- Ué... é um amigo colorido! Mais quente... (muitos risos) kkkk
E não estou falando de prostituição. Porque PA é diferente. Então, por favor, não confundam.
Bem, sexo é sexo! Quem já provou sabe como é.
Desejo todo mundo tem. Uns mais, outros menos.
Uns super valorizam, não vivem sem. Outros não ligam.
Uns fazem com pessoas do outro sexo. Outros com do mesmo sexo. Tem aqueles ainda que preferem outras coisas ou objetos (bem, isso não vem ao caso... + todo mundo sabe que existe.) rs.
(disso eu não tenho preconceitos, desde que, não me envolvam na ‘festa’, porque não é minha “praia”). rs
O que importa é que um PA serve para isso.
Não sei bem como são as regras, porque eu não tenho PA. Mais vou responder a uns questionamentos que eu mesma me faço.
Pergunta-se:
- Mah, vc teria um PA?
Hoje não. Meu interesse é numa relação que tenha sexo (ÓBVIO – não sou nenhuma santa!), mais numa relação que tenha companheirismo, amizade, cumplicidade, paixão, olhares, respeito, admiração (e não só ‘desenvolvimento’ físico), diversão, ligações no meio do dia, flores!!! ‘briguinhas’ (eu sou namoradeira, gosto de ter NAMORADO), entre outras coisas que envolvem um namoro...
- Mah, vc é contra PA?
De maneira nenhuma. Se pararmos para pensar e analisar, isso existe desde que mundo é mundo.
Vai ver seus pais / Avós tiveram ou foram PA’s de alguém e vc nem sabe.
A diferença está na divulgação das coisas... hoje eu falo de PA e não tenho, vai saber se ontem nas raízes de minha família elas (es) não falavam + tinham? Sexo existe desde o tempo de Adão e Eva. E naquela época num tinha padre pra fazer o casório... ( rsrsrs, eu viajo... rsrsrs)
E eu apoio às pessoas bem resolvidas que conseguem separar sexo, amor e compromisso.
Eu sou louca demais e não consigo separar essas coisas.
Com exceção dos homens que nascem com isso separado dentro deles (fazem sexo com uma, amando outra) e os (as) mais ‘evoluídos’ que se adaptam fácil com essas novas idéias. Nós mulheres, em regra geral somos educadas com um pensamento diferente.
Eu, por exemplo, recebi uma educação cheia de tabus, ‘valores’, conceitos diferentes dessa nova ‘realidade’. (muito boa a educação!!!) E mudar leva tempo, requer estrutura psicológica que eu ainda não tenho. E acima de tudo é preciso querer mudar.
Eu ainda não quero. Eu adoro as mudanças. (chego a pensar que é contraditório) Mais eu que faço minhas escolhas e escolho ser assim. E momentaneamente não quero mudar isso.
Gosto de mim na minha essência. De sentir o coração bater na garganta, quando um cara pega na minha mão. De fechar os olhos para beijar como se mais nada tivesse perto. De ficar pronta para sair antes do horário, porque estava ansiosa. De passar perfume 4 vezes, pra ter certeza que vai estar cheirosa. De comer pouco ao saírem para jantar, para ele não ache você gulosa, gorda ou esfomeada. De beijar loucamente. De sentir o corpo arrepiar. De voltar para casa, deitar na cama e ficar olhando o teto sorrindo, lembrando de como foi legal, e pensando em como será bom se tudo acontecer novamente. De ler os torpedos no celular, sorrir e pensar um zilhão de vezes antes de responder, para não parecer ansiosa, afoita, atirada, louca (nunca consigo esconder que sou louca! Rsrs).
Às vezes me questiono, "será que ainda há nesse mundo alguém capaz de me fazer sentir / viver isso tudo?" - Eu acredito em milagres.
Então, concluo dizendo que para mim, Martha Fernanda, não adianta eu ter um PA hoje e depois chorar a semana toda, se sentindo um lixo, ou só porque ele nunca mais me ligou. PA não tem obrigação de ligar... alias, ninguem tem. Mais a gente adora qdo fazem isso. (Fica a dica!) - Será que alguém me liga depois de ler isso???? rsrs
Feliz são aquelas muito bem resolvidas, que conseguem separar essas coisas, ser COMPLETAS e felizes!
Viva as mudanças!
Viva as diferenças!
INVEJA. rs
Boa noite pessoas,
Mah ;)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

WORKAHOLIC

Oi pessoas.
Acabo de chegar do trabalho.
Sim, é tarde, ainda não tomei banho, estou aqui dedicando alguns minutos do meu tempo a escrever minhas loucas filosofias (isso tem sido melhor que terapia!)...
E nesse momento me lembro de uma fato ocorrido há uns dias atrás, que me disseram: “vc é uma workaholic!“
- Meu Deus! Que porra é essa! - eu pensei...
Lá vou para o Google, atual pai dos semi-analfabetos:
Segundo rhportal.com.br que cita em seu rodapé: Fonte: Wikipedia:
“Workaholic é uma expressão americana que teve origem na palavra alcoholic (alcoólatra). Serve para designar uma pessoa viciada, não em álcool mas em trabalho.”
- Ei!!!! Eu não sou viciada em trabalho. Eu apenas amo minha profissão. Me dedico.
Tenho 25 anos, sou uma pessoa que leva ‘carreira solo’. Não tenho compromissos noturnos diariamente. Então eu posso e devo contribuir com minha equipe de trabalho.
Tenho vida fora da empresa. Eu saio todos os finais de semana. E qdo abro uma exceção de não sair de casa, faço isso é por livre e espontânea vontade. Bebo uma cervejinha gelada. Dou muita risada! Faço muitos amigos. Estudo inglês. Leio outras coisas sem ser de trabalho. Vejo jornal na internet. Vejo seriados na TV. Alguns filmes. Vou ao cinema. Danço e canto mal pra caramba, mais tbm faço isso. Qdo a preguiça não me consome eu caminho/corro. Quando tenho sorte beijo na boca. (kkkk pulemos essa parte, ando sem sorte ultimamente... rsrsrrsrs).
Não me sinto uma viciada em trabalho. Me sinto esperta e dedicada.
Nada de workaholic!

Mudando o assunto... (polemica gerada nos parênteses de ontem...)
Hoje no período da manhã fiz o seguinte comentário: ”como as pessoas conseguem casar e eu não consigo arrumar um namorado?” – Deus! Por que fiz esse questionamento? Minhas amigas quase me crucificaram... começou assim: “Posso ser sincera? Vc é mto exigente! Preconceituosa, não aceita as pessoas como elas são, já dá ‘linha’ nos caras... coitado do cara... vai que ele é legal mais usa ‘pochete’?” kkkk (eu ri MUITO).
É humanamente IMPOSSÍVEL acontecer os dois fatos numa mesma pessoa. Rs.
O fato é o seguinte: Eu estudei e estudo pra caramba. Sou maior guerreira. Faço por que gosto. Trabalho muito, por que gosto. Tenho conquistado algumas coisas (um carrinho velho, ótimas amizades, admiração de alguns), cuido de minha saúde, corpo. Gasto grana com estética (não que eu precise... rs mais eu me previno – raxei de rir agora!!!! Kkkkkkk) [MOMENTO: mega sarcástica!!! Kkkk]. Me dedico a família. E você acha mesmo que eu vo me sujeitar a ficar com o ‘zé ruela’ da esquina, só por que sou solteira? Afff TO FORA! Eu posso e vou continuar escolhendo minhas companhias.
A não ser q a ‘Stella’ e o ‘José Cuervo’ atrapalhe e confunda minha visão/percepção na noite.... rs
Mais se eu não puder escolher nem o ‘zé’ que vai me desejar e me conquistar diariamente, que vai segurar na minha mão para passear no shopping, que vai me chamar de princesa e eu vo acreditar. que vai me levar para almoçar e jantar fora, que vai me ligar só pra dizer que sou linda e o qto ele me ama e admira a mulher fantástica que eu sou, que vai me ouvir e me aconselhar, que vai se esforçar para ser ótimo e eu vou admira-lo por sua inteligencia e bom humor, que só pelo fato dele existir e eu saber que estará ali amanhã sorrindo para mim me fará sorrir e me sentir + completa do que já me sinto... se nada disso eu puder, eu ainda prefiro ser uma workaholic.
Ao menos isso é certo que a escolha foi minha.
Tudo tem um preço. E eu pago 'caro' por ser tudo que sou.
Ótima quarta/quinta pessoas...
Mah ;)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Diferenças

Hello People!
Acabei de chegar do inglês... to animada que só! E ta uma chuva que Deus manda água... rs
Bem, ontem eu comentei que hoje eu falaria sobre PA, entretanto, estou sem vontade de falar disso. Quero falar sobre diferenças.
Ok. Tudo bem eu concordo! Adoro polemizar as coisas. Então vamos lá...
\o/ Viva as diferenças! Viva o preto e viva o branco! Viva o baixo e Viva o alto! O magro e o gordo! O careca e cabeludo!  E VIVA especial a TODAS as outras diferenças mais gritantes que essa.
Já pensou fossemos iguais fisicamente uns aos outros? Afff eu ia odiar isso. (com exceção aos gêmeos idênticos). Até porque eu adoro tudo que é diferente de mim.
Notem que os ‘rapazes’ nos quais eu me interesso são os mais exóticos possíveis. (não ria!! rsrsrsrsr) As roupas que eu gosto sempre são ‘despojadas / divertidas’, porque ser diferente é legal!
Não q eu não seja preconceituosa. Até porque isso todo mundo é.
Abrindo um parênteses
(e não me venha dizer que vc não é. Eu por exemplo tenho um preconceito mto chato com relação a homens os quais tem pretensão de se relacionar comigo. Não fico com um cara q usa ‘pochete’. Não fico com um cara ‘burro’, alias, impossível conviver com alguém burro. Não fico com um cara ‘grosso’(e não malicia essa frase!!). Com cara que 'se acha o tal'. Com caras que 'bebam excessivamente' (tenho péssima experiência nisso). E com caras que 'não bebem' tbm não!
E vc se pergunta: “Porque tudo isso Mah?” Oras simples: Tenho preconceito! Homem q usa ‘pochete’ pra mim é pagodeiro. Homem burro não entende minhas piadas. Homem grosso leva esporro de mim + também me faz chorar, sou mulher e por isso sou sensível. Homem que se acha o tal é chato, e gente chata eu to fora! Homens que bebem D+ fazem mta besteira e mais uma vez, faz mulher linda loira e inteligente chorar... então eu não quero! Homem que não bebe tbm é chato! E acho interessante o cara tomar uma 'breja' comigo. Isso tudo é um tipo de preconceito. Eu reconheço e assumo!)
Fechando parênteses.
... Mais eu não sou mentirosa. Alias um de meus maiores defeitos é a sinceridade (e não se pergunte: “Desde qdo sinceridade é defeito?”) oras, simples! Desde de sempre! Já conviveu com alguém que sempre lhe diz a verdade? Então experimente isso, e depois me diga se sinceridade é qualidade ou defeito. Eu garanto é DEFEITO.
Falando de diferenças fisicas...
Sou muito alta, e tenho problemas com isso. Sou ponto de referencia.  As pessoas sempre me vêem, não por que sou a mais inteligente, ou a mais gostosa, ou mais bonita, mais sim por que sou a mais alta! Imaginem 1,71 + 10cm de salto = 1,81, loira, bocona, fala com as mãos (família de italianos) chamo atenção ou não? Também falo d+(isso chama a atenção) Convivo em harmonia com isso. Mais é claro que as vezes queria ser menor, boazinha, moça delicada... afff... Enfim, somos o que somos. E a graça do mundo está nisso.
Ser alta é um privilégio. As pessoas vão sempre me notar nem que seja só pela altura (e acreditem... eu não sou só alta, tenho muitas outras coisas boas aqui comigo!)
Então, contente-se com vc. De seu melhor. Viva intensamente! Seja referencia! SORRIA, a vida está proporcionando a vc o que ela tem de melhor, basta vc abrir os olhos, se for o caso, vire a cabeça, olhe para o outro lado, mude o foco. Entenda as diferenças. Veja o lado positivo das coisas. O mundo ta cheio de outras coisas muito piores do o que vc julga ser um problema.
Seu fisico é ótimo! Independente de qualquer coisa.
Lembre-se que vc é imagem e semelhança de um Ser maior. Talvez o que julga ser 'defeito' possa ser a semelhança.
Seus LINDOS! To adorando escrever aqui....
Beijo pra quem é de beijo e abraço para quem é de abraço.
Mah ;)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Final de Semana

Olá pessoas,
Falaremos hoje do FDS e do meu FDS passado e tbm de outras filosofias, claro!
Vc que segue 'Carreira Solo'* sabe muito bem do que estou falando...
Vc que tem um compromisso, sentirá saudades e até quem sabe uma pontinha de inveja da agitação e azaração que rola nos FDS.
Vc que é recem solteiro, ficará ancioso para se sentir como nós! Livres, independentes e felizes independentes de como passamos nossos dias...
Na verdade é meio que aquela velha história: 'Quem tá fora quer entrar, quem tá dentro quer sair'.
Não que eu não goste da minha vida de 'carreira solo', + é que de vez em qdo dá saudades de ter alguem (assunto será tratado em outro dia).
1º) Dia de solteiro é a Sexta-feira! E tbm conhecidentemente é meu dia favorito.
O Sábado eu saio de casa só se o 'plano de ataque'* for muito BOM.
 (Abrindo um parêntese)
“Sábado é deprimente, todo lugar que vc vai encontrará os 'malditos' casais apaixonados (Pura inveja! rs), em clima de romance, quando não, estão discutindo por ciúmes... é isso mesmo. Nós mulheres somos loucas enciumadas e somos de vários tipos:
‘controlada’: são aquelas que não dizem nada, tentam disfarçar, mais por dentro tão morrendo de ódio e fuzilando todos com os olhos...
‘descontrolada’: são aquelas  mais malucas, que chegam logo perguntando, dando barraco, xingam, põe pra fora. E coitado do namorado mal entende a loucura alheia.
‘lenta’: são aquelas que não ‘notam’ que o namorado realmente está olhando para outras. Existem algumas possibilidades para isso: A) o namoro tá tão frio, q pra ela tanto faz ele olhar ou não para outra. Não terá sexo a noite mesmo. (provavelmente essa não bebe nada de álcool). B) Ela tá encanada em alguma outra coisa, e não olha pra onde o cara tá vendo, consegue apenas pensar naquilo que a deixou encanada (fato de trabalho, fofoca, outro cara...). C) ela quer q se foda... quer aproveitar que nunca sai mesmo, toma todas, se arrebenta de dançar, cantar e aproveita a noite... depois de umas na cabeça lembra que no final da noite terá sexo animal com namorado (rsrs). D) Não fazem sexo. Mal beijam na boca. Não gostam, não ligam. Essas devem se atirar num poço fundo. FATO: Se precisarem de ajuda só falar que eu empurro. (momento: fazendo bem a humanidade).
‘de boa’: são aquelas que sabem q ele olha pra alguém... afinal de contas ela tbm olha. E daí, é só olhar mesmo. Sente ciúmes. Mais se controla, no máximo pergunta quem é. Conhecida? Cumprimenta, sorri. (Puxa assunto se for louca como eu!) e no final da noite ainda diz pro namorado que a outra guria é gente boa. (Rsrs) Desconhecida? Comenta: Bonita mesmo! Mais o que vc tem está aqui na sua frente, e quero ver se vai ter pique para noite toda!!! (provoca mesmo, afinal de contas é segura, e sabe que o namorado estará cheio de amor para receber ao final da noite!).
Óbvio que estou generalizando as coisas, cada pessoa é um ser individual. E temos outras/muitas variações. Muitas vezes misturadas um pouco de cada uma acima citadas. Toda regra tem sua exceção. Viva a diferença entre as pessoas. Viva as mudanças. \o/.
... Quando estamos solteiras temos que tomar cuidado com todo esses tipos de mulheres que estão por ai. Eu sou bem atenta. Entretanto, quero que o cara que namora se ferre. Se eu conheço, sem sombras de dúvidas eu vou cumprimentar os dois, gostando ou não. Sou educada e bastante sociável. Faço amizade até com a sombra das pessoas... rs”
(fechando parênteses) .
Falando de mim...
Sexta-feira (continuando)... Fomos (AT e VT) ao nosso bar favorito. JG*. Tocou duas bandas: Ghizzi + 80’Rock – rock anos 80, e teve uma confusãozinha. O vocalista de uma banda estava atrasado. E ai a banda ‘emprestou’ o guitarrista da outra banda (Luiz Ghizzi) que por sinal mandou muito bem no vocal! Parabéns! :D. Mais não terminou por ai. Claro que eu tinha que parar no meio da confusão... rs o vocalista atrasadinho, perdido em Americana, liga para namorada de um dos caras da banda para achar o lugar. E adivinhem quem ensinou o cara a encontrar o bar? Sim! A sem senso de direção aki... rs Mais ele chegou a tempo de cantar a última musica :D, + foi embora correndo brabo, cara amarrada (deve ter levado mor bronca do pessoal da banda)... (Ahhh, parênteses novamente... para falar do Kiko... Caracas, como ele tá magro! Jesus!!! Assustei qdo o vi... + pra variar só um pouquinho, tá tocando muito! A guitarra dele parecia ser ‘touch screen’. Muito bom mesmo!!!
Ghizzi, UAU! Muito bom! Dispensa comentários... Musica boa, ótimo lugar e excelente cia... Que venha o 2º festival do Bluesteco! (presença confirmada!)
Os conhecidos da noite: Kiko, Juninho (maninho da Fabi), Marcelo (da época do Grazi), Adriano (Facul kkkkk), Gustavo (conhecido do JG de outras sextas-feiras), Bruno e Wellington (na fila do caixa - colegial e JG de outras sextas-feiras), Sr. Sanajotti Jr. (Best friend), Gabriel (amigo do Ju), Bruno (PUB).
Fora todos esses acontecimentos. Stella e mta água para dentro para hidratar mente e corpo, altas risada com AT e VT  (E suas perguntas/dúvidas e ações insanas que me matam de rir e de vontade de torcer o pescoço dela - Fazet amizade com a namorada do cara num dá, né?! rsrsrs).
Claro, sempre tem aquele engraçadinho que se acha, e sonha que sou a pessoa mais moderna do mundo e que de maneira aberta e normal vou tê-lo como meu PA*. (será assunto tratado amanhã. Significado, e meu posicionamento qto a isso).
Um lanchinho do Kintal para duas para fechar a noite com chave de ouro. ;)
Sábado: Acordar cedo, virar taxista de mamãe. Bater perna, comprar telefone (o de casa num tá funcionando) tecido para fantasia :D (dia 01/11/2011 no canto!) (Vo ficar LINDA!!!!). Flor pra casa nova da Sha, feirão de gigantes ver carro novo... mudança/arrumação na Shalana Afffff (canseira MIL) Srta Talhaferro que o diga, né?! Esteve comigo 90% do tempo. Taxista de mamãe novamente, banho, janta e CAMA!!! Dormi q nem uma anja... foram quase 12 horas de sono. (que beleza!)
Domingo: Solidão em casa. Momento: Sei lá. Deprimida, + sem vontade de melhorar. Mesmo com o aparelho novinho que eu comprei o telefone de casa num funcionou. [:@] Odeio ser mulher sozinha, e não ter um homem em casa pra ver essas coisas. Credo! Negão foi lá me ajudar. O problema é na linha externa. Aguardar telefônica ir arrumar. =/. Levar presentinho no AP da Su e do Douglas... (eles vão casar sábado). Pizza com eles. BOA. Ap deles tá mto lindo! Ainda acho que devia ter escrito no cartão: Viva o clube do fusca! Rsrsrs. Casa. Sentimento estranho, vontade de ter meu lar só meu, ok. No máximo meu lar com um respectivo. Entretanto, num tem respectivo. Ok. Assunto encerrado hj. Num quero falar sobre isso. Livro ( =]] tá tão legal...) e soninho...
Bem-vinda segunda-feira sua linda! Ou não. Era para eu estar melhor. Entretanto,  continuo filosofando... =/ - Em casa, cheguei tava sol ainda. Adoro esse horário de verão. Heineken gelada na cabeça, e esse enorme texto... espero que alguem tenha paciencia de ler e goste.
Bjo pra quem é de bjo e [] pra quem é de []
Mah. =]
*Significados:
Carreira Solo: Solteiros (as)
Plano de ataque: Programação do FDS
AT: Andrea Talhaferro
VT: Valéria Tito's Bar
JG: John Gow Irish Pub http://www.johngow.com.br/
PA: Pinto Amigo

domingo, 23 de outubro de 2011

Primeiro Post

Olá pessoas!
Muito bom dia e muito prazer! Meu nome é Martha Benvenuto, tenho 25 anos, barbarense, nascida, vivida e criada. Mora com minha mãe. Sou uma aquariana legitíma e autêntica. Formação superior em Contabilidade, que inclusive amo e muito me dedico. Estado civil: Solteira (...)
Há vários meses eu estava com o desejo de criar um blog para registrar tantas ideias e pensamentos 'estranho' (assim podemos chamar)... E hoje 23/10/2011 criei coragem e aqui estou eu.
Faço minhas próprias perguntas...
*Porque Carreira Solo? Você trabalha com musica?
Resp. Não. Entretanto, sou movida a ela. (Mais outro dia falamos disso).
Sou alguém que tem o DOM de fazer amigos e conheçer pessoas. É incrível como acontece naturalmente. Onde estou/vou as pessoas se comunicam comigo, pucham papo, viram amigas. E eu ADORO isso.
Mais como todo o mundo, eu tenho amigas(os) especiais, aqueles que fazem toda diferença em nossa vida. E Andrea Talhaferro é uma delas. E foi ela inclusive que me disse: " Não sou solteira, estou seguindo carreira solo, com participações especiais". rs
Quer uma verdade maior que essa? rs IMPOSSÍVEL.
E você que está lendo este blog, sabe o quanto é dificil ser solteira nos dias atuais?
Esse é meu espaço, e nele colocarei todas duvidas, dicas, 'divertimentos', programações da vida de uma moça solteira, cheia de vida, desejos e vontades (não é maliciosa essa frase...) espero que alguém veja, comente e que agregue algo em nossas vidas... se não pelo menos divertimento. rs
A gente se fala...
Bjo pra quem é de Bjo
[] para quem é de abraço.
;)
Mah