segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Experimente sentir.

31/10/2011 – Parabéns Sr. Benvenuto (pai)! Apesar da distancia que existe entre nós e em nossa relação, eu te amo e desejo toda felicidade do mundo.
----------------------------------------------------------------------------------
Feliz dia das BRUXAS pessoas! \o/
----------------------------------------------------------------------------------
Pensa em alguém que acordou mal humorada hoje, e permaneceu assim até o fim do expediente de trabalho. Sim, eu também fico mal humorada. Mais agora (tic tac 20h15m) eu acabo de ficar bastante feliz! Recebi a visita de uma pessoa que não me conhece pessoalmente e mesmo assim se identificou com meu blog, com o que tenho escrito e ainda por cima fez-me uma critica construtiva! Que legal Henrique, muito obrigada! Você não tem idéia de como isso melhorou meu dia. Achei ótima sua critica, elas são sempre bem vindas! Farei o possível para melhorar e quero que você continue voltando. Seja muito bem vindo ao meu mundo. :D
----------------------------------------------------------------------------------
Esclarecimentos:
Sou transparente e MUITO sincera, um tanto que sempre me ‘ferro’ por falar a verdade. Isso faz parte da minha essência e vida, quem conhece sabe do que estou falando. Mais a busca por melhoria continua, tem me transformado nisso. Mulher jóia que sou!
Então, entenda algo bem importante. Não é porque eu quero encontrar alguém bacana, me apaixonar, namorar, casar, ter filhos (será meu príncipe encantado! rs), que sou uma pessoa desesperada por isso. Eu quero, e não tenho vergonha de assumir isso. Não acho que essa vontade seja algo que eu deva me envergonhar ou ocultar do mundo. Entretanto, eu não sou e nem tampouco estou desesperada para que isso aconteça.
Sim, é fato: Eu fiquei deprimida ontem por causa do casamento de sábado! E daí?
Eu chorei durante a cerimônia porque me emocionei com o abraço e choro de felicidade dos pais / irmãos nos noivos no altar. Eu sou emotiva e puxa vida, são meus amigos e senti vontade naquela hora de receber um abraço tbm. E daí? Qual problema disso?
Domingo fiquei sensibilizada, chorona, vazia, estranha, ‘deprimidinha’, quieta e sim foi por causa do casamento. Não é inveja ruim, ou algo maldoso. Se quiser chamar de inveja que chame... Eu fiquei desse jeito porque de certa maneira tbm quero viver essa experiência. Sonho com isso. Idealizo. E daí? Me deixa! Não estou anulando os outros sonhos, desejos e vontades por causa disso.
Eu tenho vida social, saio de minha casa não para ‘caçar’ pretendentes para meu matrimonio. Saio para me divertir e viver o momento com pessoas que agradam e agregam. É o que tem pra hoje (Flá sua linda vc que me ensinou isso! rs). Mais é claro que eu fico atenta ao mundo, vai que um bonitão príncipe meu ta por ai, e eu deixo ele ir embora sem ao menos um beijinho? Eu não!

Estou melhor com relação a esses sentimentos agora e consigo de maneira clara e simples, ver o como é bom e como eu tenho a sorte de experimentar e saber o gostinho de todos os sentimentos que nos rodeiam. A vida não é feita só de coisas engraçadas, divertidas e mágicas todos os dias. Eu sinto ciúmes, raiva, dor, tristeza. Sinto sim e isso me mostra o quanto humana e esperta sou. Veja: Consigo sentir identificar o que é. E depois ficar feliz por saber que é um sentimento passageiro e não prejudico ninguém com isso. Nem tão pouco ofendo. Eu apenas sinto, aprendo e evoluo.

Não tenho traumas de casamento, até porque nunca vivi esse momento, infelizmente. Mais eu sou brasileira e não desisto NUNCA. Me conheça antes de me julgar. Estou certa, que muito posso acrescentar em sua vida.
----------------------------------------------------------------------------------
E pessoas se preparem... Amanhã terá ‘pozinho’ mágico em vcs... (Eu e AT - fadas encantadoras) e (VT jogando seu charme e sensualidade...)  Ninguém nos segura! :D
Deliiiiiiiiiiiiiiiicia!
Bjoooo
P.S.: Especial para o Henrique... rs ;)

Mah ;)

Um comentário:

  1. Bom dia,querida blogueira! fiquei lisonjeado ao saber que ao escrever em seu blog pude melhorar o seu dia!
    O melhor ainda é a forma espontânea de como você transcorreu o assunto do casamento e pelas suas sensações!
    Deixo aqui uma frase que li hoje pela manhã e gostaria de compartilhar com você!

    "Já que a semana está em branco e um novo dia sorri, vamos escrever a vida. Sem medo. Sem aquela expectativa surreal de ter-que-fazer-perfeito. Sem aquela cobrança de fazer tudo o que queremos (e não o que precisamos).
    Que tal pararmos de pular a primeira página pra treinar a letra ideal? Vamos escrever do jeito que for, afinando e desafinando, errando e acertando e - sempre - amando e aceitando o melhor e o pior que existe em nós. Afinal, cada dia é um novo ano. E a gente merece ser feliz e recomeçar sempre.
    (Quantas vezes for preciso)."
    Fernanda Mello

    Beijão! e um ótimo dia! ;)

    ResponderExcluir