Oi genteeeeeee!!!!!
Cheguei!
Aulinha de inglês cada dia fica melhor... Deliiiiiiiicia! :D
Final de mês... Grana acabando, metas para cumprir, eu enlouquecendo... Bem, é a rotina... rs
Ansiosa esses dias... + logo, logo tudo voltará ao normal se Deus quiser!
Apresentei hoje meu blog para algumas amigas (os)...
Elas gostaram... =]
+ adivinhem só o que aconteceu???
Polemica novamente... rsrsrs (ADORO)
Todo mundo quer saber e quer ler sobre PA...
Hahaha, eu acho engraçado...
E me perguntam alvoroçadas:
- E você Mah, tem um PA?? (risadinhas tímidas ao término da pergunta) rs
Gente não é por que eu falo diretamente e abertamente das coisas, que eu as faço.
Se acho difícil beijar na boca, quem diria ter um PA?!!!!!!!
Enfim, vamos falar sobre isso:
Eu não fazia idéia do que era... Óbvio que pela maneira sarcástica de ver a vida e pelo contexto do assunto que estava sendo tratado, eu chutei de primeira que PA seria PINTO AMIGO. E num é que eu tava certa?!?!!! Kkkkk
E ai já mandei na lata, como funciona isso?
- Ué... é um amigo colorido! Mais quente... (muitos risos) kkkk
E não estou falando de prostituição. Porque PA é diferente. Então, por favor, não confundam.
Bem, sexo é sexo! Quem já provou sabe como é.
Desejo todo mundo tem. Uns mais, outros menos.
Uns super valorizam, não vivem sem. Outros não ligam.
Uns fazem com pessoas do outro sexo. Outros com do mesmo sexo. Tem aqueles ainda que preferem outras coisas ou objetos (bem, isso não vem ao caso... + todo mundo sabe que existe.) rs.
(disso eu não tenho preconceitos, desde que, não me envolvam na ‘festa’, porque não é minha “praia”). rs
O que importa é que um PA serve para isso.
Não sei bem como são as regras, porque eu não tenho PA. Mais vou responder a uns questionamentos que eu mesma me faço.
Pergunta-se:
- Mah, vc teria um PA?
Hoje não. Meu interesse é numa relação que tenha sexo (ÓBVIO – não sou nenhuma santa!), mais numa relação que tenha companheirismo, amizade, cumplicidade, paixão, olhares, respeito, admiração (e não só ‘desenvolvimento’ físico), diversão, ligações no meio do dia, flores!!! ‘briguinhas’ (eu sou namoradeira, gosto de ter NAMORADO), entre outras coisas que envolvem um namoro...
- Mah, vc é contra PA?
De maneira nenhuma. Se pararmos para pensar e analisar, isso existe desde que mundo é mundo.
Vai ver seus pais / Avós tiveram ou foram PA’s de alguém e vc nem sabe.
A diferença está na divulgação das coisas... hoje eu falo de PA e não tenho, vai saber se ontem nas raízes de minha família elas (es) não falavam + tinham? Sexo existe desde o tempo de Adão e Eva. E naquela época num tinha padre pra fazer o casório... ( rsrsrs, eu viajo... rsrsrs)
E eu apoio às pessoas bem resolvidas que conseguem separar sexo, amor e compromisso.
Eu sou louca demais e não consigo separar essas coisas.
Com exceção dos homens que nascem com isso separado dentro deles (fazem sexo com uma, amando outra) e os (as) mais ‘evoluídos’ que se adaptam fácil com essas novas idéias. Nós mulheres, em regra geral somos educadas com um pensamento diferente.
Com exceção dos homens que nascem com isso separado dentro deles (fazem sexo com uma, amando outra) e os (as) mais ‘evoluídos’ que se adaptam fácil com essas novas idéias. Nós mulheres, em regra geral somos educadas com um pensamento diferente.
Eu, por exemplo, recebi uma educação cheia de tabus, ‘valores’, conceitos diferentes dessa nova ‘realidade’. (muito boa a educação!!!) E mudar leva tempo, requer estrutura psicológica que eu ainda não tenho. E acima de tudo é preciso querer mudar.
Eu ainda não quero. Eu adoro as mudanças. (chego a pensar que é contraditório) Mais eu que faço minhas escolhas e escolho ser assim. E momentaneamente não quero mudar isso.
Gosto de mim na minha essência. De sentir o coração bater na garganta, quando um cara pega na minha mão. De fechar os olhos para beijar como se mais nada tivesse perto. De ficar pronta para sair antes do horário, porque estava ansiosa. De passar perfume 4 vezes, pra ter certeza que vai estar cheirosa. De comer pouco ao saírem para jantar, para ele não ache você gulosa, gorda ou esfomeada. De beijar loucamente. De sentir o corpo arrepiar. De voltar para casa, deitar na cama e ficar olhando o teto sorrindo, lembrando de como foi legal, e pensando em como será bom se tudo acontecer novamente. De ler os torpedos no celular, sorrir e pensar um zilhão de vezes antes de responder, para não parecer ansiosa, afoita, atirada, louca (nunca consigo esconder que sou louca! Rsrs).
Às vezes me questiono, "será que ainda há nesse mundo alguém capaz de me fazer sentir / viver isso tudo?" - Eu acredito em milagres.
Então, concluo dizendo que para mim, Martha Fernanda, não adianta eu ter um PA hoje e depois chorar a semana toda, se sentindo um lixo, ou só porque ele nunca mais me ligou. PA não tem obrigação de ligar... alias, ninguem tem. Mais a gente adora qdo fazem isso. (Fica a dica!) - Será que alguém me liga depois de ler isso???? rsrs
Feliz são aquelas muito bem resolvidas, que conseguem separar essas coisas, ser COMPLETAS e felizes!
Viva as mudanças!
Viva as diferenças!
INVEJA. rs
Boa noite pessoas,
Mah ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário